sexta-feira, 4 de junho de 2010

"Tolice é viver a vida assim,sem aventura"

Ai ai ai....lembrei hoje muito de você..não sei porque.
Hoje eu estou bem....meio com medo do futuro no trabalho,mais Deus sabe o que é melhor.
Frio...copa chegando e junto com ela um time de MERDA..por favor...GRAFITI?!?!
Dando um tempo em certas paradinhas...vamos ver quem sente falta.
Escutando Whitesnake (mela cueca do ca*****)..adoooorooo!!!
Combinando de ver "Lente de Aumento" semana que vem..tomara!! =)
Saudades de Marciet...Tonha...Rej...Cat...Bochecha...Chel...Becca...Celly...Zé...Pudim...Demis...Buh...cara,e por onde anda a Fernanda Paura?! hauhuahuahua...alguém me disse que ela tava grávida,será?

Hummm sabe de uma coisa?..Vou por uns cd´s antigos aqui pra tocar =)
Lulu Santos...quanto teeeempo uhauhahua..

Hoje tô mais pra jogar conversa fora apesar de um dia chato,devagar e emburrado.

Dia 12 chegaaando...não digo isso pelo dia dos namorados,mais sim pq meu irmão vem pra cá rsrs..teremos o "dia de gordo"...muito bom!

É ISSO GENTEEEMM....vou nessa...sem nada mto interessante pra postar hoje.Ahhhh,amanhã casamento da Tati e do Cota,nem vai rolar, porque amanha eu trabalho e sabe onde vai ser?!Em Maricá!!!!Sem condições...ir sozinha,me hospedar sozinha...dá não.

Agora é isso memso rs...até mais pessoas...

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário