segunda-feira, 31 de maio de 2010

Minha garganta tá começando a arder..
Sem mta fome...tomei uma vitamina de maça com banana..
Sem ânimo....frio,chuva...dia chatinho...
Pensamentos voando e cabeça vazia só pensando merda...
Frustrada...
Triste...
Precisando de colo...
Olhar o mar...
Ficar em paz..é o que preciso...mais isso no meu "mundo" é praticamente impossível.
Tudo muito monótono.....em preto e branco....nada colorido...
Nenhuma novidade ou surpresa....qualquer coisa pra dar um ar diferente pelo amor de Deus!!!
Ouvindo "Rolex"....pensando no que posso fazer,por onde começar uma mudança,mesmo que seja mínima..é preciso....EU preciso.
Quero distância de tanta gente e proximidade de poucas...e essas poucas é praticamente impossível..todos envolvidos com as suas vidas,projetos e como sempre,sem tempo pra mim.
Me sinto como se estivesse no meio de uma multidão e alguém pergunta bem alto: "Quem precisa de atenção aew?!?!"...e lá estou eu,timidamente com o dedinho levantado e cabeça baixa.
Carente? Pode ser..e não me julguem por isso..Talvez eu leve a sério demais os vínculos que criei ao longo da vida ou serão vocês que realmente me deixaram num lugar escuro e esquecido?
Se por acaso lembrarem de mim por falta de opção,esquece!!Melhor nem me procurar..porque eu vou sentir e saber...Me poupem de uma decepção a mais.
Não preciso de isso agora...
Hoje não tenho vontade de chorar....me acostumei assim.....sozinha,excluída e por conta disso tb não faço mais questão de tentar ser "sociável" a pessoas....Ficar ali com cara de paisagem vendo todo mundo interagindo e eu quieta?...Não,obrigada.
Queria meu irmão morando conosco de novo...isso sim seria um BIG acontecimento,felicidade.Ele faz falta e queria que ele entendesse,que a porrada acontece e no final,mesmo cheios de escoreações continuamos sendo uma família.
Essa semana conversei com meu pai sobre uma linha de pensamento que eu tenho sobre a família.Sinto que ele ficou triste e meio decepcionado com o que eu disse,mais eu não posso fugir e mentir pra mim...falei e pronto! É o que eu acho e nada,nenhum fato me fará mudar.
Não consigo arrumar forças e resurgir das cinzas como uma fênix...mais eu tenho que arrumar um jeito de haver alguma mudança....como eu não sei....penso,penso,penso,penso e só fede.
Ah.....As palavras estão começando a faltar.Até porque,tô confusa e não tenho como passar as coisas que estou sentindo..to tentando.
Tento tanto me dar bem com as pessoas,agradar,tento ser importante e lembrada por elas,mais isso não aconteça..Talvez eu esteja olhando pra pessoas erradas e esperando atitudes qe NUNCA partirão delas.
Talvez por egoísmo,por serem assim mesmo ou por eu não reperesentar nada pra elas.
Sabe...
Talvez o caminho seja melhor sozinha do que caminhar com pessoas que nada vão me acrescentar...ou quem sabe,fingirem uma atenção que talvez eu nem mereça.
Tão sentindo a viagem das palavras?.....Pois é.....mais é EXATAMENTE assim que me sinto.
Bem..
Terminei as palavras e a vitamina.....

Acho que vou deitar porque o mundo está se acabando em água nesse momento (chuva tensa),tá frio e vou ver CSI..

Até pessoas...


See ya!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário