quinta-feira, 27 de agosto de 2009

SEI NÃO...


Sei não....tô sentindo dificuldades em algumas coisas e inseguranças também...
As pessoas que mais queria encontrar um porto seguro são as que menos ligam pra mim..
Acho que tá na hora de rever algumas coisas na minha vida...Decidi traçar uma meta de cada vez, e se vou conseguir ou não, eu não sei. Só sei que vou seguir cada passo de cada vez e ver quem eu quero do meu lado realmente. Não vou mais ficar dando moral e aceitar gracinhas de quem não me pergunta nem se eu tô bem...Se você se importa realmente comigo, demonstre!! Não gostou? Sinto muito..eu sou assim!! A escolha é totalmente sua..
Agora tenho que ir e tb não mais o que falar...
Um único pedido:
"Deus, me guie e me ajude. Possa me ajudar nas conquistas que busco e a ser mais paciente."
See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário