sábado, 22 de agosto de 2009

NOITE FRIA,CHUVOSA E DECEPCIONANTE


Era pra ser um fim de semana legal..cheguei a não marcar um jogo no maraca com meus amigos e tudo...Por que as pessoas só me procuram por opção ouquando não tem mais nada pra fazer?..Sou eu SEMPRE que fico em casa arrumada esperando até receber um telefonema dizendo "foi mal", isso quando ligam. Cara..eu NUNCA fiz e faria isso com as pessoas..pode parecer pouco você mais eu fico extremamente puta e chateada com essas coisas.Sabe o que é pior? As pessoas depois agem como se nada tivesse acontecido, lógico né, não foi você quem ficou com cara de babaca em casa esperando toda animada pra sair.

Cara...eu não aprendo nunca!!! Sei que não posso esperar consideração das pessoas, a pior coisa é você esperar uma atitude que você teria sobre as pessoas...Sempre foi assim e estou de saco cheio disso...Enquanto tá tudo bem com geral fico num canto esquecida até que resolvem resgatar a babaca, que deve servir de alguma coisa, o que é eu não sei.

Consideração...essa é a palavra. Deus sabe que eu nunca fiz isso com ninguém, porque as pessoas fazem isso cara?..Eu posso ter cara e jeito de idiota mais não sou, será que ninguém para pra pensar nisso?...Ai eu dou uma de escrota e depois ficam me julgando, falando gracinha, dizendo que "não é bem assim", que estou sendo radical, vai se fuder!!! Enquanto MAIS UMA VEZ me esqueceram, neste momento deve estar sorrindo com os amiguinhos, tomando a sua cerveja.....Atenção, digo isso para todos que me cercam!

Eu posso aceitar o jeito e as atitudes de todo mundo e aviso apenas uma coisa...quando eu ficar escrota como vcs dizem, não venham me aporrinhar e encher minha cabeça!! Se quer falar, vai ouvir também...Se vai me apontar dedo, não se esqueça que tem três virados pra você...Se tentarem reverter a coisa onde tentem me fazer culpada MAIS UMA VEZ, eu não vou me segurar...CANSEI de tentar entender os outros..

Agora meu final de semana será em casa, dormindo, vendo tv ou sei lá o que..até que não será tão ruim pois pelo menos a programação de final de semana é FIEL e eu posso esperar por algumas risadas.

E se eu ainda valher a pena pra alguém, me tratem com mais respeito por favor e menos indiferença, afinal, sou igual a você de carne,osso e coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário