domingo, 9 de agosto de 2009

MEU AMOR POR VOCÊ NÃO TEM DIVISÃO

Feliz dia dos Pais novamente!!Ontem o niver do "pm pancadão" foi legal...reencontrei meus sobrinhos depois de séculos,minhas irmãs,comi um pudim show de bola,um almoço DIVINO que a Aninha fez pra gente,enfim,dia tranquilo e diria até que divertido.
Graças a Deus 4 dos meus sobrinhos são vascaínos e uma é bem "petit" como vocês podem ver pela blusa huahuahuahua...ela diz..."Flamengo não!Sou Vasco!"...Som para os meus ouvidos uauhahuahuahuahuauha...E hoje ganhamos de 3x0..ALELUIA!!
Meu irmão agora aqui jogando um Playstation e eu bocejando e cansada tetando postar o dia que tive..Enfim...é isso.
Vou-me!

See ya!!

2 comentários:

  1. E eu não paro, não paro não
    A Cruz de Malta, meu coração
    Vasco da Gama, minha paixão
    Vasco da Gama, religião
    De todos os amores que eu tive és o mais antigo
    Vasco, minha vida, minha história, meu primeiro amigo
    Quem não me conhece, me pergunta por que te segui
    Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci.

    ResponderExcluir
  2. Gente doente, viciada, drogada.
    Juventude perdida...
    Praticamente prostituída aos 16...
    aiai...

    ResponderExcluir