sábado, 15 de agosto de 2009

FAZENDO ACONTECER

Gente...eu tô nervosa!!!Segunda feira espero vencer mais uma etapa..E lógico depois dessa,tenho mais etapas a seguir e a conquistar.Tudo por etapas lógico!!
Sábado,solzão e agora passando Luciano Huck...Queria sair hoje.
Gente,torçam e rezem por mim pelo AMOR DE DEUS!! Preciso mais que nunca..espero que as coisas fiquem a meu favor pelo menos uma vez.

Recados:

Chel: Me liga pra ver aquela situação.
Keel: Te amo e espero que você tenha um tempinho pra mim.
Celly: Some e depois diz que não..tá esquecendo da gente.
Alta roda: Tá sinistro!! Cheio de mimos,agradinhos..tá f*** hein uhahuahuahua
Rowlex: Vamor ver aquela peça por favor!!
Pee Wee: toma no cÓ !!
Bruna: saudades amiga!
Buh: Está sempre no meu coração..espero que esteja bem.
Vê: FURONA PRA CARA***!!!

É isso......até o próximo post e com novidades boas ESPERO.

See ya!

Um comentário:

  1. Melhor fase desse post:


    Pee Wee: toma no cÓ !!

    AIUHAUIHAIUAHAIUHAIUAHAUIHAIUHAUIUAH!!!!

    ResponderExcluir