quarta-feira, 19 de maio de 2010


Sei que é errado esperar qualquer coisa das pessoas...Mais eu espero..Ainda mais se tratando de seres humanos que são parte da minha vida,que Deus me mandou e me deu o livre arbítrio de aceitar ou não...Todas as minha saudades tem nomes e são sempre as mesmas,justamente por serem poucos, mas especiais na minha vida...Não preciso de outros e outras..isso já é traçado e não tem jeito.
O que me consome é passado...É saber que o hoje não é igual a ontem..Que o que foi,passou.E porque não continuar?..Infelizmente não dá.As pessoas seguem rumos diferentes e cabe a elas escolherem se seguem com você ou não..E eu,mesmo que me doa de verdade ficar longe,eu escolho seguir e manter firme em mente e coração,que será pra sempre.
Não me envergonho em dizer que te amo,que sinto muito a sua falta,que és a minha irmã,minha amiga...e as vezes me desespero em "ver" ou pensar que podemos estar tomando rumos diferentes,que nossos pensamentos se fechem uma para outra,que um dia o barco do esquecimento me leve de dentro de você..Me dói...me faz chorar...
Lembrar...que coisa ruim...te queria mais perto de mim...
Tantas fotos....risadas...planos...queria ser a melhor pra você,mais tenho consciência que isso não é possível.Inveja dos que te cercam..Vejo tanto de mim em você,como pode?
Agora um "Bolo" na garganta toma conta..
Já sou a pessoa mais carente e sozinha desse mundo e longe de você é pior ainda...e não adianta dizer "que isso...é exagero"....sabe de uma coisa?..É facíl resolver os problemas alheios,mais quando são os nossos é mais complexo do que se parece.
Sabe....você mudou........e eu não pude ver nada disso de perto...talvez por isso eu sinta falta da "antiga" e não entenda a "nova"...mais se eu te amo como disse,basta apenas entender e te aceitar...Porque amar,é também as diferenças...
Meu coração fica tão pequeno em ver que posso estar perdendo tudo entre os dedos..e no fundo,mesmo que isso aconteça,só peço todos os dias pra que você seja feliz.
A "antiga" partilhava as coisas comigo,ria,falava das decepções,ia no bethel,no castelo...
A "nova" vai pra faculdade,é rodeada de mil pessoas,sempre saindo e mal fala comigo...
Você está vivendo só que de um modo onde eu fico mais distante,mais se é o que te faz bem,que seja..
Só quero que saiba que independente de qualquer coisa,meu coração é o mesmo,meus sentimentos..e não me arrependo a cada lágrima que derramo por você olhando sua foto no porta retrato(que vc me deu)..Po Keel....sou insegura sim e já é tarde para mim entender e mudar as coisas.
Bendito dia que te conheci...Ganhei uma irmã...Você faz a diferença...
Já me faltam as palavras e eu tinha tanto pra dizer,queria que você soubesse mais,que entrasse na sua cabecinha a sua importância pra mim e o quanto me dói ficar longe.
Cara....eu termino......porque o mais importante você já sabe...
Que eu te amo irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário