sábado, 3 de abril de 2010

Jogando conversa fora...

Primeiro de tudo..quero um Cadu pra mim de presente,me mata de orgulho!!!
Parabéns Dourado..força e honra!Agora esperar o BBB11 que vai o BAFO!!!
Tomeu uma atitude que achei que fosse preciso...dei um fim no meu orkut ontem..de saco cheio já.Várias paradas erradas,e eu ainda não me cansei,estou me cansando..tô a caminho de surtar.
Não gostou?..Boa tarde,é o que tem pra hoje!!Muita gente bafônica querendo dar close no meu caminho...não aguneto dá licença..
Ainda pouco comi uma pizza...gostosa por sinal...
A partir de amanhã folgarei aos domingos...pagamento chegando (melhor dia do mes)..
Espero poder fazer o meu cabelo..tô querendo ha tempos e não consigo..PRECISO DE VOCÊ FRANK E JÁ!!!!
Feliz páscoa a todos...ganhei uma cx de um cliente..obrigada seu Eduardo!
Rafaela fez pé de moleque...delícia!!..E meu pavê fez sucesso graças a Deus...ia ser uó se não fizesse..minha cara ia ficar rachada..o desgraçado do Juninho ainda me gastando...MALDITO rs!
Tô aqui...jogando conversa fora mais com a cabeça em um montão de coisas que quero pra minha vida...espero sucesso.E logo!
Buh..obrigada pelas palavras..tenho noção das coisas,mais nem sempre.Pra isso vc existe perto de mim,pra me ajudar e chamar atenção...thank you.
Vou nessa delicinhas....Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário