quinta-feira, 22 de outubro de 2009

LOOONGO TEMPO DEPOIS...


Garrafinha deliciosa que bebi na casa do Thi no niver dele...Aliás a casinha dele e da minha irmã esá muito linda...Deus abençoe a eles...e agora que venha meu afilhado rsrsrs.
Cara,me diverti horrores com o Gogo. Sem contar que a gente não se via a anos luz!! O Iuri rachando a cara falando da gengiva da menina,tia Lívia impagável, a minha depressão rs, o bebê de rosemary...uauhahahuhauhau eu e o Gogo muito inspirados..a namorada dele só ria.
Mudando de assunto..
As inscrições da parada tão terminando e seja o que Deus quiser!!
Tô com esperanças...
Tá vindo o niver da Nath tb...espero me divertir..até porque tem teeempos que não vejo essas meninas...e eu sou apaixonada pelas minhas bochechas!!Tá fudida uhauhauhahua.
Tô mais animadinha...
Hoje comi pizza..DELICIOOOOOSA!!
Rowlex me chamando de cocodrila uhauhauhauhauh..ri muito!!...Essa parada saiu numa tarde de caldo verde com coca cola..muito engraçado..
Bem....vou cortar o assunto do nada pq tenho q sair..
Bjos a todos!!
See ya!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário