quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Deixando saudades...

Ela me deu a primeira chance, acreditou em mim, foi paciente ao seu jeito, brigou comigo pelo meu bem, pelo melhor, pela perfeição, pelo o justo..
Pessoa de luz, de força, de fé, de coragem..
Brigou com o mundo por seu lugar, por suas decisões, por sei jeito de ser..
Espírito de luz que hoje nos deixa, não sei o seu mais hoje meu mundo ficou mais triste, sem graça..
A risada irônica e engraçada nunca mais vou ouvir, as brincadeiras que me deixavam sem graça, desconsertada, aquele "fala comigo gata..", "tá fazendo a maluca,tá?!", "tá na França?"..
O jeito único e irreverente..Sabe de uma coisa dona Rosângela? O sofrimento terminou e agora você será feliz e fique sempre de olho em nós nessa loucura aqui embaixo.
Hoje você apagou a última luz do check out, bateu o seu cartão e foi embora..
Vai em paz titia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário