quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Dia tranquilo..

Graças a Deus tudo normal hoje,tirando aquele sonho horrível que não sai da cabeça.Espero que seja algo de positivo e de preferência algo que quero MUITO no momento.
Hoje fiz faxina na cozinha..putz..tava é suja irmão!Muito suja!Mais agora tá um brinco,tudo limpinho,cheirosinho...sou MARA huahahuahuhuahua.
Saudades da minha vó..do Thor...Sábado além de niver do popozão é a iniciação dela na Estrela novamente e ela está animada.
Tá passando na tv um seriado chato que não vejo a menos graça,se chama: "Arnold"..Aliás o SBT tirou o "maluco no pedaço"..vacilo!!!..Passava 500 vezes e eu assistia as 500 vezes.
Essa madrugada eu vi o Supernatural (episódio que o Dean finalmente morreu)..vi The Sopranos (episódio onde mataram a porrada o Vitor por ele ser gay e isso pra eles é repulsivo)..vi Lances da Vida (Lucas sofreu um infarto na noite em que ganharam o Estadual de Basquete,a outra foi atropelada e parece que vai perder o bebê do Natan, a piranha que esqueci o nome roubou as provas pra passar e se formar)..Bem dá pra ver que eu adoro seriados uhauhahuhua.
Tô com preguiça....
Bem vou terminar...amanhã ou sei lá quando eu volto com mais alguma coisa.
Beijos a todos

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário