segunda-feira, 3 de agosto de 2009

BORÂ MEU POVO!!!

Mandingas,patuás,crucifixos,santinhos,fitinhas senhor do Bonfim,promessas,São Longuinho...enfim, o que você quiser!!! A sorte está lançada e por enquanto prefiro não comentar sobre o que é. Espero que diante de tantas coisas que eu passo e passei Deus me dê uma ajudinha.
Vai que eu consigo?! E quem disse que eu também não posso?!
Queria ter a senação de pelo menos uma vez passar na cara dos outros e rir..
Mais tem nada não...quem sabe...vou sentar e esperar.
A minha irmã e amiga Keel tá tentando neste momento fazer uma Blog e tá um parto!!!uhahuauhauhahuauhahu...todo nome que ela quer já existe,tadinha!
Admiro essa menina,demais!E somos tãããão parecidas cara que eu nem sei como explicar.Hoje por exemplo conversamos sobvre um fato muito chato que aconteceu com ela e adivinha?Passei pelo o mesmo que ela.É engraçado porque é automático tudo que uma fala ou faz,a outra vira e fala "eu também!!" auhhuauhahua...Não quero ela longe de mim...Apesar da distância e das "mulhérzinhas" que andam com ela e que ela diz que ama,eu a amo masi que todas elas juntas...pode ter certeza disso!
Sábado niver do popozão...coroa vai fazer 70!!!..Uma história...um dia eu conto.
Bem é isso...beijos a todos...mesmo sem comentários uhahuahua.

See ya!!!

2 comentários:

  1. AHHHHHH cara você e eu somos quase uma só !EU TE AMO INDEPENDENTE DAS MINHAS OUTRAS AMIGAS ..e você tá terminantemente proibida de sair da minha vida !

    TE AMO , SORTEEEEEEEEE EU CONFIO EM VOCÊ !

    ResponderExcluir
  2. Rachel... parafraseando o anjo da guarda do Capítulo Rio de Janeiro, nosso amado e póstumo Tio Barbosão.
    Tu nao faaala o que tu nao saaaabi... aqui é o céeeu, aqui é o infeeeerno, aqui se faz, aqui se paaaaga u.u
    eiheiuheieuheiuhe!!!!

    ResponderExcluir