quinta-feira, 2 de julho de 2009

Pra variar acordei chateada.
É impressionante como se vai do céu ao inferno em segundos.
A capacidade das pessoas não se importarem com nada e ficar dando pitacos é engraçado. Muito fácil quando se está longe e dizer "eu te amo" se na hora em que realmente precisa de ajuda, o "eu te amo" em segundos se torna um "não dá" ou qualquer outra coisa.
Quando você age de uma forma e espera que as pessoas façam o mesmo é decepcionante.. Estou cansada de me importar e me concentrar nas pessoas, estou cansada de ser opção,de ser segundo lugar...não se trata de ser a vítima, é um desabafo...Pois pelo menos aqui ninguém retruca e eu falo o que quiser.
A alguns anos eu tive uma vida e uma família...bastou alguém abandonar o barco e pronto! Tudo desandou. Ñão quero "ficar" no lugar de ninguém até porque odeio ser outra pessoa que não seja eu mesma... O tempo foi passando e certos vínculos foram se criando de forma onde eu me sinto responsável por tudo e por todos.. Ás vezes tenho a impressão de que na verdade eu ainda não superei a separação da família e por ser a única mulher, sobrou pra mim.. Sei que não tava dando certo mas eu sinto MUITA falta dela e não a culpo por ter dado errado.
A cabeça fica dando voltas e não vê solução pra nada. Dava TUDO pra estar no lugar do meu irmão mais velho. Ele tem o trabalho dele,a faculdade mais o principal é que ele vive em paz e não precisa fcar nessa panela de pressão que é aqui..Tudo é motivo de estourar uma briga, de se criar uma situação, uma tempestade.....foda!
Agora me pergunta.." e pq não faz mesmo que ele?" Simples.. ele não precisa cuidar de uma casa e ficar escutando coisas machistas o dia todo.. ele é LIVRE e eu não.
Os outros sempre vem me aconselhar achando que é fácil.. de fora é sempre fácil isso é fato!.. Ai a pessoa fala,fala e fala e no final tem sempre um "mas......"
Já sei que não sou um doce e tenho conciência disso.. Eu só to pedindo ajuda e que as pessoas fiquem um pouco do meu lado...é sempre assim." A CULPA É SUA....NÃO LIGA...DEIXA FALANDO SOZINHO..." Mole mole falar enquanto quem tá tomando no cú sou eu, quem tá ouvindo graça sou eu, quem dá a cara pra bater sou eu... Não me calo mesmo pois não há condições de ficar ouvindo mentiras, xingamentos, absurdos e ficar quieta, até pq ficar quieta pode passar o atestado de que eles estão certos e já to careca de saber, que se eu não lutar por mim quem vai?!
Aff...tinha tantas coisas mais pra dizer mais chega..vou para com essa história por aqui.
Eu estava vendo na internet o documentário do Michael Jackson e brother..chorei pacas..Ele era diferente e tal, bizarro mais era uma boa pessoa e foi bem feito o pai dele não ter ficado com nada..Eu gostava muito desse cara..uma pena.
Tem noção... espancava os filhos, geral ensaiava e enquanto isso ele sentado com o cinto na mão vendo, batia com a cabeça das crianças na parede,o filho ia chama-lo de "pai" e ele dizia: "pai não,pra você é Joseph"....surreal a parada.
E vi imagens tb dele ensaiando dois dias antes de morrer....Dançando,cantando,arrasando como ele sempre fazia, ele parecia estar ÓTIMO e estava feliz. Ele ia fazer um dueto com o filho mais velho como surpresa..... to pasma ainda...
Bem até a próxima e quem ler este POST um pedido..sem críticas por favor,pelo menos desta vez.

Obrigada

See ya!

Um comentário:

  1. Po Peich... bem, sem mais nada a dizer. Sobre o Michael Jackson, procura no youtube um documentários chamado "Living With Michael Jackson", ele tá dividido em 10 partes. É Duc@%¨#$)!!! Ele passou resumido no fantástico a uns anos atrás. E se eu fosse o Michael, só pra sacanear, chamava o puto do pai dele de "Xará" ou "Colega", afinal, ele também era Joseph. Michael Joseph Jackson.

    ResponderExcluir