sexta-feira, 10 de julho de 2009

Até quando?

Cara..to com uma dorzinha de cabeça bem chatinha,espero que isso passe logo.
Hoje pensei muito na minha amiga Chel.
Sei que falta uma penca de tempo mas..como será o aniversário dela?.será que mais uma vez os caprichos da Bianca vão ser levados a diante?..tava pensando nisso...não to afim de barraco com ninguém,ela quem se encomoda comigo a troco de nada.
Engraçado que ela é o tipo de pessoa que não se pode brincar mais ela se acha no direito de fazer isso com os outros sem o menor problema.
Que coisa...um dia fomos amigas e éramos parecidas em algumas coisas mas o que posso fazer? Ela quem quis assim não eu...O que me encomoda é a situação de onde uma vai a outra não pode estar e adivinha quem decidiu isso mais uma vez? ELA!!! Ela cria situações onde os meus amigos ficam sem graça e sem saber o que fazer e eu não vou falar nada,mais dependendo de como for esse ano eu não ficarei quieta desta vez.
Ela sempre foi assim...um ciúme doentio,possessiva,dona na razão...cansei disso.
Ela que seja doente sozinha....e não gosto de dizer essas coisas...pois me magoam afinal uma dia fomos amigas de saídas, confidências, de tudo!..E saber que isso nunca mais pode voltar é chato...Ela é engraçada e tem personalidade... Mais ela se estragou com o tempo e foi longe demais, é outra pessoa... Uma pena.
To aqui ouvindo Duran Duran (ADOOORO!!), já passei por Erasure,B52,A-ha e por ai vai...
Rot me chamou pra ir a São Januário mais não to afm.... tenho algumas coisas pra fazer tb.
Amanha é a iniciação da minha vó na Estrela em Nova Iguaçú e ela tá super animada..e num ponto isso é bom pro meu avô,pois ele sempre quis ela por perto no meio maçonico..Pena que não poderei ir.
Dia normal...tranquilo...acordei tarde pq gosto de ver as séries que passam de madrugada no SBT... The Sopranos,Divisão Criminal,Arquivo Morto,Sobrenatural,Verônica(espiã),Lances da Vida....e fico nessa até de manhã.
É isso gente...vou nessa....até a próxima!

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário